23 de novembro de 2010


Da janela da sala eu vi a chuva caindo o vidro estava embaçado e você foi saindo sem olhar pra trás, meu coração disparou, eu não sabia o que fazer  se te deixar ir  embora e sofrer depois seria a melhor  saída  , eu  poderia  ter  ido  te dar um ultimo abraço não fui , por medo. você se foi sem ouvir o que eu tinha a dizer , ainda te amava , mas você não tinha a obrigação de ficar infeliz ao meu lado ,  te deixar livre mas feliz  parecia ser melhor  do que infeliz ao meu lado . Ta chovendo e hoje, eu só queria te ligar saber como vai a sua vida falar da minha, eu só queria poder chorar no seu ombro sentindo teu cheiro como fazíamos antigamente, eu só queria poder  te dizer que estou sofrendo mas  se você estiver feliz  quem sabe até com outro alguém vivendo melhor , eu também estarei feliz pelo simples motivo de ver um sorriso em teu rosto  . Mas falar com você pelo menos por agora não é boa idéia. Espero que esteja bem e  feliz  agora, porque eu... eu estou aqui na mesma janela embaçada pela chuva , que estava quando você se foi olhando a mesma chuva cair , mas essa chuva na está acompanhada de lagrimas e sim de força de vontade de reescrever  uma  novo história , estou aqui na esperança de que um dia sejamos muito felizes como já fomos um dia , juntos ou não .

                                                        -     Autoria: Ariely Lucas

Nenhum comentário:

Postar um comentário