17 de outubro de 2010

Eu não vou mentir e dizer que você não foi o melhor, até agora, eu não vou te dizer que não senti nada e que nunca te amei, pq eu senti, e sempre te amei, eu não vou te dizer que nunca lutaria por você, pq eu já lutei e lutei muito, agora eu não vou dizer que eu faria tudo isso novamente, pq eu não faria. Tudo tem sua beleza, mais nada é pra sempre. Hoje eu digo, que te amei sim, que sonhava com a gente todos os dias, que da minha parte teria dado certo, e que você sempre foi o único. Mas passa, e isso tudo passou, e eu te agradeço, por sua causa já não sou mais a mesma, já não vivo de ilusão, e sei diferenciar amor de paixão e paixão de uma simples brincadeira, da qual você estava fazendo comigo esse tempo todo. Mas o mundo gira, e a gente colhe o que planta. No momento? eu colho felicidade, liberdade, amor próprio. Você? ah, já nem me interessa saber..

Nenhum comentário:

Postar um comentário