24 de outubro de 2010

  (Anna senta num café, pega seu maço de cigarros)

Anna:
Droga, meu isqueiro acabou logo agora.

(O cara da mesa ao lado levanta-se e diz)


Brian:
Quer que eu acenda?
Anna:
Ah… Obrigada!
Brian:
Posso me sentar?
Anna:
Sim…
Brian:
Marlboro light, seu preferido, não é?
Anna:
É sim.
Brian:
Você continua linda.

(Silêncio)


Anna:
Não te conheço de algum lugar?
Brian:
Talvez…
Anna:
Qual seu nome?
Brian:
Meu nome é Brian.
Anna:
Realmente me é familiar.
Brian:
O mundo é pequeno, Anna…
Anna:
Como sabe meu nome? Eu devo te conhecer, é que desde…
Brian:
Desde o seu acidente?Anna: Você tem uma bola de cristal ai?
Brian:
Não, não. (Risos) Reparei na sua cicatriz.
Anna:
Ah… É que desde o meu acidente, não consigo lembrar de alguns lugares ou pessoas.
Brian:
Entendo…
Anna:
Então… Eu… Eu te conheço?
Brian:
Eu costumava ser seu namorado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário